No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Serviço


20/08/2017 | 15h09min

Provas do concurso da Prefeitura serão na URI

Empresa ressalta que é muito importante que os candidatos estejam no local com uma hora de antecedência para fazer o processo de identificação de todos

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

No próximo domingo (27), a Objetiva Concursos vai aplicar as provas aos inscritos no concurso da Prefeitura de Santiago. A empresa ressalta que é muito importante que os candidatos estejam no local com uma hora de antecedência para fazer o processo de identificação de todos.  É preciso levar documento de identificação (RG, CNH ou carteiras profissionais do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM, certificado de reservista, passaporte ou carteira de trabalho- não serão aceitas cópias de documentos), caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa, comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário quitado).

 

Horário das provas

 

Às 9h- Para os candidatos que disputam os cargos de agente administrativo, auditor fiscal tributário, cuidador, engenheiro civil, tesoureiro e tesoureiro adjunto.

 

Às 15h- Para os candidatos que disputam os cargos de assistente social, motorista, técnico em informática, eletricista, mecânico II, operador de máquinas, auxiliar em saúde bucal, médico, médico pediatra, nutricionista, odontólogo, endodontista, periodontista, protesista, traumato-buco-maxilo-facial, técnico em enfermagem, professor anos finais de Geografia e Português.


Veja também:


24/09/2017 | 14h43min

» Segurança: Primeiro comando do Corpo de Bombeiros Militar do RS assume nesta segunda

24/09/2017 | 14h37min

» Trânsito: PRF intensifica palestras e abordagens educativas durante a Semana Nacional do Trânsito

24/09/2017 | 08h51min

» Loteria: Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões


Comentários:


Voltar ao topo