No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


19/12/2017 | 09h35min

Proprietário de uma fazenda é ferido na cabeça devido a queda de um poste

Vítima de 79 anos estava caído na porta da residência quando foi encontrado pela Brigada Militar

No último domingo (17) a Brigada Militar (BM) de Itacurubi compareceu numa fazenda no Passo dos Lopes, interior daquele município, onde o proprietário de iniciais L.M.S. 79 ANOS estaria machucado e necessitava de socorro.

 

No local, localizaram o proprietário caído ao chão ao lado da porta da residência, com ferimentos na cabeça e na mão esquerda. Próximo da vítima havia dois revolveres, sendo um marca smith e wesson, calibre 38 e outro sem marca aparente e com numeração ilegivel, calibre 32. além de munições  de ambos calibres. Também foram encontradas três munições de calibre 32 deflagradas.

 

Conforme relato do proprietário da fazenda, ele teria efetuado três disparos para alto para chamar a atenção dos vizinhos, a fim de ser socorrido em razão de ter sido atingido por poste que caiu em sua cabeça. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Santiago (HCS) para ser medicada.

 

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o revólver Smith wesson, está registrado em nome da vítima e a outra arma não possui registro. Conforme o proprietário da fazenda a segunda arma pertence a sua sobrinha. O fato foi registrado na DPPA de Santiago onde a autoridade policial plantonista determinou o registro de ocorrência simples por Posse de Arma de Fogo Irregular, devendo o delito ser apurado em procedimento policial.


Veja também:


19/08/2018 | 15h24min

» #dosdeuses: Receita de doce de leite caseiro

19/08/2018 | 14h50min

» Saúde: Especialistas alertam para epidemias de Zika e Chikungunya no verão

19/08/2018 | 08h52min

» Loteria: Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões nest quarta


Comentários:


Voltar ao topo