No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Economia


18/07/2017 | 09h58min

Primeiro Brique da Praça de Santiago será no dia 6 de agosto

Artesanatos, obras de arte, produtos coloniais, livros, antiguidades e também com a exposição e doação de animais domésticos fazem parte das atrações

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

O primeiro domingo de agosto (6) trará uma novidade que promete chegar para ficar: o Brique da Praça Moisés Viana.

 

O evento está sendo planejado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e pretende incentivar o empreendedorismo social e o giro econômico por meio da venda de artesanatos, obras de arte, produtos coloniais, livros, antiguidades e também com a exposição e doação de animais domésticos. No entanto, não será permitida a venda de bebidas alcoólicas, cigarros e objetos sexuais.

 

O secretário Sadi Gioda acredita que o Brique está sendo bem esperado desde que foi anunciado pelo prefeito e deve se tornar um evento periódico, sempre no início de cada mês, iniciando às 11h e se estendendo até às 17h.

 

Além de ser um estímulo aos empreendedores, servirá também como atrativo de visitação à praça central. Interessados em participar devem procurar a Smictur para fazer o cadastro e participar da triagem que vai habilitar os expositores, já que haverá limite nos box que serão disponibilizados.


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo