No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     

» Geral » Economia


10/08/2018 | 09h59min

Primeira Expo BB - Banco do Brasil movimenta o centro de Santiago

Feira ocorre com objetivo de aquecer a economia local e as linhas de créditos disponíveis para aquisição de máquinas e implementos e veículos automotores .

Maquinários em exposição. Fotos: Ieda BeltrãoMaquinários em exposição. Fotos: Ieda Beltrão

A agência do Banco do Brasil de Santiago promove durante toda a sexta-feira (10)  a 1ª Expo BB, criando um local único de negócios.

 

A exposição está sendo realizada na Rua  Benjamin Constant ( quadra entre a Rua Pinheiro Machado e Bento Gonçalves).

 

  De acordo com o gerente  Gilberto Lehr participam as revendas de carros, máquinas e implementos agrícolas com as novidades e oportunidade de negócios.

 

Gilberto observou que o banco lançou a o projeto da Expo BB em todo o estado, com feiras maiores, como de Não-Me-toque e Expointer, por exemplo, consideradas as principais feiras do RS.

 

Em âmbito de Santiago, a feira ocorre com objetivo de aquecer a economia local e as linhas de créditos disponíveis para aquisição de máquinas e implementos e veículos automotores .  

 

Na feira a ideia é juntar o banco, consumidor e a revendas para  fechar negócios. Gilberto Lehr ressalta que o Banco do Brasil, neste relação tem como objetivo facilitar a vida de todos, oportunizando meios de financiamento para a compra destes produtos.

 

Em relação ao plano safra, Gilberto disse que o mesmo foi divulgado no início do  mês, com redução de 1,5% em média nas linhas de crédito para custeio e investimentos.

 


Veja também:


18/08/2018 | 20h51min

» Eleições 2018: Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres

18/08/2018 | 17h41min

» Agenda: Praça Moisés Viana será palco de ação social dos direitos da pessoa com deficiência

18/08/2018 | 15h11min

» Oportunidade: Prefeitura de Santiago: prazo para inscrições de estagiários é prorrogado


Comentários:


Voltar ao topo