No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


02/04/2018 | 08h56min

PRF emite relatório final da Operação Semana Santa 2018

Neste período foram fiscalizados 264 veículos, sendo que foram registrados 84 autos de infração pelo cometimento de alguma infração de trânsito

Foto: Polícia Rodoviária Federal/DivulgaçãoFoto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Operação teve início na quinta-feira (29) encerrando-se às 23h59 de domingo (1) com reforço na fiscalização na área de atuação da Delegacia de São Borja


Neste período foram fiscalizados 264 veículos, sendo que foram registrados 84 autos de infração pelo cometimento de alguma infração de trânsito. A fiscalização com radar também foi intensificada, com um total de 93 veículos flagrados acima da velocidade máxima permitida.

 

Entre estes chamou a atenção um veículo flagrado a 151km/h, na BR 285, na cidade de Santo Antônio das Missões, no domingo à tarde, em horário de considerável fluxo de veículo. Foram realizados 149 testes de etilômetro, sendo que dois condutores foram autuados por estarem dirigindo sob a influência de álcool e outros dois foram autuados por recusarem-se a realizar o teste. Dois condutores foram flagrados dirigindo com a carteira nacional de habilitação suspensa, os quais, além da autuação, deverão comparecer ao Juizado Especial Criminal para responder pelo crime de trânsito.


Durante toda a operação a PRF fez o registro de um acidente com vítima fatal na tarde do sábado (31), envolvendo uma motocicleta que, após colidir com o canteiro do trevo de acesso a São Luiz Gonzaga, veio a atropelar um pedestre que aguardava para cruzar a pista da BR 285, ocasionando o óbito do pedestre, de 47 anos de idade. Além deste foram atendidos outros dois acidentes com lesões leves e um sem lesões.

 

Em ações voltadas para a educação no trânsito, 148 pessoas foram orientadas durante abordagens a ônibus e automóveis, principalmente sobre a importância no uso do cinto de segurança.
 


Veja também:


20/07/2018 | 15h48min

» Meio Ambiente: Lavagem dos contêineres será feita todo o mês

20/07/2018 | 15h40min

» Meio Ambiente/Pecuária: Sistema Silvipastoril volta a ser alternativa para o cultivo de materiais florestais

20/07/2018 | 15h33min

» Denúncia: Abandono de animais cresce em Santiago; adoção é incentivada


Comentários:


Voltar ao topo