No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Polícia


20/04/2017 | 12h36min

Preso acusado de estuprar a própria filha em Itacurubi

Volmar Batista da Silveira Resmini, 45 anos, conhecido como Toco Resmini, estava com prisão decretada pelo Poder Judiciário

Foto: Divulgação/Polícia CivilFoto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 20, foi preso no interior de Santiago, localidade de Rincão de São Pedro, o homem acusado de estuprar  a própria filha, uma adolescente de 16 anos.

 

Volmar Batista da Silveira Resmini, 45 anos, conhecido como Toco Resmini, estava com prisão decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Santiago. De acordo com informações do delegado Guilherme Millan Antunes, o homem estava escondido no mato. No momento da abordagem ele, e outra pessoa estavam dormindo dentro de um carro. Resmini não ofereceu nenhum resistência a prisão e disse que iria se apresentar a polícia no dia seguinte. 

 

O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Antendimento para prestar depoimento, e após encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago.

 

Ainda neste mês de abril a vítima foi submetida a um exame que confirmou a sua gravidez.  Ela relatou que era abusada sexualmente pelo pai desde os 14 anos de idade, quando passou a morar com ele em Itacurubi e ficava sozinha quando a madrasta saía. A vítima ressaltou que não havia denunciado anteriormente os abusos, por medo da reação do homem.


Veja também:


24/11/2017 | 17h13min

» Telefonia: Brasil registra queda de quase 1,14 milhão de linhas fixas de telefone

24/11/2017 | 16h46min

» Santiago: Doações para o fundo da criança e do idoso podem ser abatidas do Imposto de Renda

24/11/2017 | 14h48min

» Imagens: Cenas urbanas de um dia de calor na Terra dos Poetas


Comentários:


Voltar ao topo