No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!     

» Geral » Obras


10/02/2017 | 15h38min

Prefeitura de Santiago poderá abrir rua ao lado da escola Boa Vista

Esse acesso iria melhorar o fluxo de trânsito e a própria segurança no local, conforme a diretora da escola, Márcia Menezes

Prefeito Gorski esteve no local. Foto: DivulgaçãoPrefeito Gorski esteve no local. Foto: Divulgação

Engenheiros da Secretaria de Obras vão estudar a viabilidade de abertura de uma rua ao lado da escola municipal Boa Vista e da Emei Boa Vista, onde existe um campo da família Colpo.

 

O prefeito Tiago Gorski esteve no local acompanhado do engenheiro Claudinei Biasi e da secretária de Educação Mara Rebelo para conversar com o proprietário, que pretende autorizar a abertura de um acesso, fazendo a ligação do final da rua Sílvio Wallace Duncan por dentro de seu campo, fazendo a interligação com uma das ruas. Esse acesso iria melhorar o fluxo de trânsito e a própria segurança no local, conforme a diretora da escola, Márcia Menezes.

 

"Essa rua era uma preocupação minha e de todos os pais que tem filhos que estudam na escola Boa Vista e emei Boa Vista. São muitos carros e vans de transporte circulando por ali e é bem complicado o retorno dos automóveis, o que gera um perigo", afirmou Deize Carvalho, mãe de um aluno. Nas redes sociais, a possibilidade dessa obra animou pais, professores e profissionais do transporte escolar.


Veja também:


21/02/2018 | 11h18min

» Oportunidade: Tem vaga de cozinheira no Sine de Santiago

21/02/2018 | 10h21min

» Economia: Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

21/02/2018 | 08h58min

» Segurança: Santiago, São Borja e Itaqui tiveram a maior apreensão de drogas; 21ª DPRI/Santiago divulga dados estatísticos de 2017


Comentários:


Voltar ao topo