No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    12h50min às 13h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


12/04/2018 | 08h55min

Prefeitura de Jaguari lança edital para contratar novo gestor para administrar os serviços de atendimento do hospital

Apresentação das propostas dos interessados acontece em 9 de maio próximo

Fachada do Hospital de Caridade de Jaguari. Foto: DivulgaçãoFachada do Hospital de Caridade de Jaguari. Foto: Divulgação

A prefeitura de Jaguari já lançou o Edital de Chamamento Público nº 001/2018, que tem como objetivo promover parceria com a finalidade de contratar novo gestor para administrar os serviços de atendimento no Hospital de Caridade de Jaguari.

 

De acordo com o objeto do edital o chamamento público de formalizará mediante parceria, ou seja, termo de colaboração com organização da sociedade civil, em regime de mútua cooperação com a administração municipal, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividade de administração dos serviços e dos atendimentos no Hospital de Caridade de Jaguari.

 

O atendimento será médico, hospitalar e ambulatorial, viabilizando assim, seu funcionamento e ampliação de acordo com o planejamento e garantindo o atendimento especialmente aos residentes em Jaguari e região de referência, com atendimento ambulatorial, de internação, hospitalar, de urgência, e de atendimento de demanda espontânea e referendada através da oferta de leitos para usuários do SUS.

 

A apresentação das propostas dos interessados acontece em 9 de maio próximo. Já a homologação do resultado final dos pretendentes à gestão do Hospital de Caridade de Jaguari será no dia 21 de maio e, a convocação para apresentação de documentos para a celebração de parceria com a empresa vencedora acontecerá no dia 22 de maio próximo.

 


Veja também:


22/03/2019 | 15h34min

» Agricultura: Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó é empossada

22/03/2019 | 13h39min

» Educação: Otélio Drebes se emociona com homenagens na escola Sebastião Colpo

22/03/2019 | 13h31min

» Meio Ambiente: Troca de óleo de cozinha por flores e plantas segue nesta segunda-feira, em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo