No ar:

Ouvir!     

» Geral »


12/04/2018 | 10h02min

Prefeito Tiago Gorski está em São Paulo representando 33 municípios

Como presidente da AM Centro, gestor, está conhecendo o projeto de expansão e desenvolvimento de Santa Maria, junto à Aeronáutica

Comitiva em viagem. Foto de Lucas Amorelli/Diário de Santa Maria/DivulgaçãoComitiva em viagem. Foto de Lucas Amorelli/Diário de Santa Maria/Divulgação

O prefeito Tiago Gorski fica em São Paulo até está sexta-feira (13), em missão como presidente da AM-Centro, representando 33 municípios.

 

Ele viajou num jato da Força Aérea Brasileira junto com o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, o empresário Carlinhos Costabeber, o reitor da UFSM, Paulo Burmann e outras lideranças. Gorski representa a AMCentro, na condição de presidente, representando 33 municípios.

 

A viagem foi a convite do general comandante da Força Aérea Brasileira, Nivaldo Rossato, para a comitiva conhecer o projeto de expansão e desenvolvimento de Santa Maria, junto à Aeronáutica.

 

"Fomos conhecer toda a área tecnológica da FAB, onde são formados pilotos, montagem de aviões etc. Vamos ver de perto todo o pioneirismo da tecnologia brasileira. Aproveito essa ida para fazer contatos, sempre buscando- e não esperando as coisas acontecerem-conquistar investimentos ou adquirindo um legado de gestão e conhecimento para nossa querida Terra dos Poetas e região", informou o prefeito Tiago.


Veja também:


12/12/2018 | 13h00min

» Trânsito: Ônibus com estudantes em excursão escolar sofre acidente na BR 472

12/12/2018 | 12h18min

» #aguanaboca: Sorvete de doce de leite com 2 ingredientes

12/12/2018 | 09h59min

» Tráfico: Adolescente de 15 anos é apreendido com cocaína e balança de precisão


Comentários:


Voltar ao topo