No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Política


26/12/2017 | 14h05min

Prefeito de Unistalda garante fechamento de exercício mesmo com a crise econômica

José Amélio Ucha Ribeiro reitera que não haverá sobra de recursos, mas também não vai faltar, fechando o ano empatado

José Amélio Ucha Ribeiro. Foto: Ieda BeltrãoJosé Amélio Ucha Ribeiro. Foto: Ieda Beltrão

A maioria dos prefeitos da região se queixa de dificuldades para fechamento do exercício de 2017, levando em consideração problemas de repasses dos governos do estadual e da União.

 

É o caso do prefeito José Amélio Ucha Ribeiro, do município de Unistalda. Conforme ele, os repasses diminuíram muito, fazendo com que a administração economizasse em outras áreas para manter seus compromissos em dia.

 

 Ribeiro reitera que não haverá sobra de recursos, mas também não vai faltar, fechando o ano empatado. Considera isso uma conquista frente aos esforços de todas as secretarias para que isso acontecesse.

 

Em relação a maior aquisição feita pela prefeitura de Unistalda em 2017, o prefeito Ribeiro citou a renovação do parque de máquinas com aquisição de um caminhão especial para carregamento de resíduos  e uma escavadeira hidráulica junto com rolo compactador  de 12 mil quilos para melhoramento das estradas.

 

Quanto ao funcionalismo, o prefeito ressaltou que o pagamento está em dia, incluindo o 13º salário, parcela foi paga no dia 13 de dezembro. A folha de dezembro foi paga no dia 21 de dezembro, antes do natal para facilitar as compras de final de ano.


Veja também:


16/08/2018 | 05h57min

» Brasileirão : Grêmio está fora da Copa do Brasil

15/08/2018 | 13h47min

» Literatura: Biblioteca Municipal comemora 61 anos de fundação

15/08/2018 | 13h29min

» Agenda: Encerra nesta quinta o prazo para inscrições no Enceninha


Comentários:


Voltar ao topo