No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral »


06/10/2017 | 14h48min

Prefeito de Santiago anuncia fim da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Tiago Gorski explica que será transformada no final do ano, em secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeito Tiago Gorski. Foto: Ieda BeltrãoPrefeito Tiago Gorski. Foto: Ieda Beltrão

O prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda anunciou  o fim da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que será transformada no final do ano, em secretaria de Desenvolvimento Econômico, mantendo como titular o atual secretário Sadi Gioda.

 

O prefeito disse que pretende dar “ um outro norte” ao desenvolvimento econômico do município, mas não deu detalhes de como será o trabalho da nova secretaria a qual considera de grande relevância para a administração municipal.

 

Gorski fez questão de lembrar que Santiago é destaque no cenário macrorregional graças aos empreendedores locais que dedicam sua via na geração de oportunidades e riquezas, além dos empresários de fora, que acabam adotando a cidade como um local  para investir.  Aproveitou para informar que  o município,  no ano passado ficou em 3º lugar (dos 497no estado) na educação fiscal.

 

 A meta para 2017 é a primeira colocação, com 100% das ações, o que vai proporcionar mais  0,5% de retorno de ICMS, considerado  o fôlego financeiro para investimentos em infraestrutura e qualidade de vida para toda a população.


Veja também:


10/12/2017 | 14h16min

» Economia: Índices apontam melhora da economia, mas consumidor ainda está receoso em gastar

10/12/2017 | 14h15min

» Loteria: Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

10/12/2017 | 14h10min

» Gente: Morre a atriz Eva Todor, aos 98 anos


Comentários:


Voltar ao topo