No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral »


19/06/2017 | 10h57min

Praça Moises Viana terá uma mateira

Dispositivo para fornecimento de água quente está sendo construído em parceria da Prefeitura e Sicredi

Com a mateira as rodas de  chimarrão poderão se prolongar por mais tempo. Foto: Ieda BeltrãoCom a mateira as rodas de chimarrão poderão se prolongar por mais tempo. Foto: Ieda Beltrão

A Praça Moises Viana, a exemplo da Praça Rubem Machado Lang (ginasião) vai receber uma mateira (dispositivo para fornecimento de água quente). O projeto está sendo construído em parceria da Prefeitura e Sicredi.

        

Geralmente muitas pessoas se concentram ao entorno da praça para tomar o seu chimarrão nos finais de tarde, com mais intensidade no verão e em dias de temperatura amena. Com a mateira as rodas de  chimarrão poderão se prolongar por mais tempo na medida em que haverá água quente para abastecer as térmicas.

 

 O prefeito Tiago Gorski Lacerda disse que o projeto faz parte da revitalização dos espaços públicos, previsto no seu programa de governo. A mateira será instalada em frente à agência do Sicredi.

 

Questionado sobre a acessibilidade no banheiro existente na Praça Moises Viana, o chefe do executivo municipal respondeu que a modificação está prevista, porém não é prioridade para agora, já que vai demandar um aporte de recurso maior.


Veja também:


24/06/2017 | 19h57min

» Educação: "Recriança" vai trabalhar exercícios físicos e jogos antigos com alunos dos 6 aos 12

24/06/2017 | 19h53min

» Solidariedade: Sesc distribui uma tonelada de alimentos para entidades sociais de Santiago

24/06/2017 | 19h49min

» Educação: Prazo da Base Nacional para alfabetização de crianças pode ser revisto pelo CNE


Comentários:


Voltar ao topo