No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


22/02/2018 | 09h14min

Ponte de Jaguari recebe telas de proteção.

Telas de proteção estão sendo colocadas nos passeios da ponte. Foto: DivulgaçãoTelas de proteção estão sendo colocadas nos passeios da ponte. Foto: Divulgação

A ponte Júlio de Castilhos em Jaguari, que está sendo reconstruída pela empresa paulista EcoPontes, começa a receber telas de proteção nos passeios localizados nas laterais da ponte. As telas de proteção são mais altas do que as anteriores o que garantirá maior segurança para os pedestres que ali passarem. 

 

Ainda restará a empresa paulista a recomposição do vão de cerca de 30 metros que caiu em maio de 2015, quando uma carreta bitrem tentou passar pela ponte centenária.

 

A ponte, também receberá uma nova e moderna iluminação, o que também assegurará uma segurança maior para os pedestres que por ali transitarem no período da noite, tanto em direção a região central da cidade, como indo para o bairro Rivera, na outra extremidade do rio Jaguari.

 

A reconstrução da ponte Júlio de Castilhos tem um custo de R$ 3,2 milhões - recurso oriundo do Estado e repassado a prefeitura via Daer-RS -, e deverá estar concluída no final do mês de março próximo. 

 


Veja também:


15/12/2018 | 17h24min

» Meio Ambiente: Meio Ambiente e moradores do Vila Rica pegam junto na revitalização do Parque da Lagoa

15/12/2018 | 17h16min

» Polícia: Homem condenado por estupro é preso em Nova Esperança do Sul

15/12/2018 | 17h14min

» Economia: Fazenda defende venda direta de etanol do produtor para os postos


Comentários:


Voltar ao topo