No ar:

Ouvir!     

» Geral » Região


01/11/2017 | 09h14min

Ponte de Jaguari começa a chamar atenção pelas cores

A obra, pelo contrato, deverá ser concluída no final do mês de dezembro

Extremidades da ponte de Jaguari recebe nova pintura. Foto: DivulgaçãoExtremidades da ponte de Jaguari recebe nova pintura. Foto: Divulgação

As obras de reconstrução da ponte Júlio de Castilhos, em Jaguari, a cada dia que passa, nos oportunizam novos coloridos. Agora, a empresa paulista EcoPontes, além de promover a substituição dos apoios para a estrutura metálica sobre os pilares, começou a realizar a pintura da estrutura metálica das extremidades da ponte, que recebe uma cor azul. Anteriormente a parte central já havia recebido uma cor verde.

 

De acordo com o engenheiro da empresa EcoPontes Rafael Dionísio, o próximo passo será o recebimento do material que substituirá o antigo tabuleiro da ponte centenária. “Será um material moderno, mais leve e muito mais resistente que estaremos colocando como novo piso da ponte”, explica o engenheiro residente da EcoPontes.

 

A obra, pelo contrato, deverá ser concluída no final do mês de dezembro. O investimento é de R$ 3,2 milhões, oriundo do orçamento do Governo do Estado, via Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Daer-RS, que, inclusive, fiscaliza o andamento da obra.

 


Veja também:


16/08/2018 | 17h29min

» Trânsito: PRF realiza Ação Coordenada de combate às ultrapassagens no RS

16/08/2018 | 16h22min

» Agricultura: Chegou a hora de semear o milho, produtores devem ficar atentos ao clima

16/08/2018 | 16h19min

» Economia: Indústria madeireira está pronta para começar a se instalar em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo