No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Educação


17/02/2017 | 11h04min

Polo do IFFar ofertará curso EAD em Administração gratuitamente

Publicação do edital depende de autorização do Mec e deve ocorrer nas próximas semanas

Instituto Farroupilha vai abrir novos cursos para Santiago. Foto: DivulgaçãoInstituto Farroupilha vai abrir novos cursos para Santiago. Foto: Divulgação

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) vai abrir seleção para 800 vagas em três cursos técnicos de nível médio ofertados na modalidade de Educação a Distância (EAD).

 

A publicação do edital depende de autorização do Mec e deve ocorrer nas próximas semanas.Como depende de autorização do Ministério da Educação, ainda não há data certa para o lançamento do edital e período de inscrições no Processo Seletivo. Já foram definidos, no entanto os cursos e os polos ofertantes. No Polo EAD de Santiago a oferta será do Curso Técnico em Administração.

 

Como funciona

 

O curso Técnico em Administração, modalidade EAD, poderá ser cursado por quem já concluiu o Ensino Médio. Serão disponibilizadas 50 vagas para Santiago. Habilita o profissional a executar funções de apoio administrativo - protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques; operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material e utilizar ferramentas de informática básica. Possibilidades de atuação: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor.


Veja também:


22/02/2017 | 20h52min

» Meio Ambiente: Prefeitura multa ALL por falta de limpeza nos trilhos

22/02/2017 | 18h43min

» Clima: Temporal em Santiago provoca queda de árvores e alagamentos

22/02/2017 | 09h49min

» Comportamento: Quatro em cada dez brasileiros casados brigam com parceiro por causa de dinheiro, mostra SPC Brasil


Comentários:


Voltar ao topo