No ar:
Terra Nativa - Luis Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral »


12/05/2017 | 09h31min

Polícia Civil prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial e outros crimes

Ação ocorreu em São Borja na última quinta-feira. Inquérito Policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal

Polícia Civil prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial e outros crimes

A Polícia Civil de São Borja cumpriu, na útima quinta-feira, 11, quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de participação em um roubo a estabelecimento comercial, ocorrido no dia 4 de abril, quando o proprietário de uma Lan House foi rendido por três homens encapuzados, que amarraram a vítima e a obrigaram a fornecer a senha de um cofre, de onde subtraíram o valor de R$ 5 mil.

 

Os bandidos ainda subtraíram duas televisões e um play station 3, fugindo do local no veículo da própria vítima, que foi encontrado mais tarde, completamente incendiado.

 

A investigação apurou que além dessas três pessoas que praticaram a ação, um quarto suspeito teria emprestado armas de fogo para os demais. Um dos homens, de 19 anos de idade, já se encontrava preso preventivamente, suspeito de praticar outros dois roubos. Os outros três possuem 18, 20 e 21 anos de idade. Com um deles foi encontrada uma espingarda, calibre 36, sendo também autuado em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo.

 

Foram presos Darlan Nunes Correia " Chimbinha"; Harley Davidson Ferreira de Oliveira; Luis Felipe Lencina Junior " Gordo Phou"; Gabriel Cassanego dos Anjos.

 

Ainda durante a operação, Florentino Antunes da Silva Filho "Tino", 18 anos, já estava recolhido no Pesb. O rapaz seria receptador dos objetos subtraídos e cuja identificação ainda não havia sido obtida pela Polícia Civil, foi flagrado na posse de um revólver, calibre 38, modificado para calibre 40, sendo também autuado.

 

Os quatro homens foram recolhidos ao sistema prisional, onde já se encontrava o quinto participante. O Inquérito Policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal.

 


Veja também:


13/12/2017 | 11h19min

» Meio Ambiente: Encontro de escoteiros reúne mais de 300 no distrito de Ernesto Alves

13/12/2017 | 11h11min

» Oportunidade: Tem vaga de montador de estruturas metálicas no Sine de Santiago

13/12/2017 | 10h17min

» Segurança: Delegado Guilherme Milan faz parte da elite tática da Polícia Civil


Comentários:


Voltar ao topo