No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


26/04/2018 | 09h29min

Polícia Civil investiga incêndio em residência que teve o local do fato desfeito antes de ser realizada a perícia

Morador suspeita que o incêndio tenha começado no aparelho da Sky que estava instalado na televisão do quarto

Um morador na Rua Fortunato Zanini em Jaguari  registrou que no dia 19 de abril do ano em curso, a sua residência estava fechada e no momento não havia ninguém em casa.

 

O comunicante estava na casa de um vizinho arrumando uma antena de televisão, quando viu uma criança sair gritando pela rua que havia fumaça no interior de uma residência. Que ao verificar o local do incêndio notou que as chamas saíam pela janela do quarto da sua casa.

 

Que foi necessário arrombar a porta dos fundos para tentar salvar alguns pertences. O incêndio foi controlado com o auxílio de um caminhão pipa da prefeitura. O comunicante alega que não há nenhuma possibilidade de alguém ter entrado pelas janelas, pois todas possuem grades e as portas estavam chaveadas.

 

A porta da frente também foi arrombada pelos vizinhos que o ajudaram a salvar alguns objetos. O morador suspeita que o incêndio tenha começado no aparelho da Sky que estava instalado na televisão do quarto. Que não acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

 

A autoridade policial entendeu que pelo fato do local não ter sido preservado, restou prejudicada a perícia, não sendo acionado no dia do fato o órgão competente para esse fim. As causas do sinistro são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Veja também:


20/05/2018 | 14h47min

» Saúde: Conheça a diferença entre dengue, zika e chikungunya

20/05/2018 | 14h33min

» #ficaadica: Receitas caseiras que ajudam no combate ao Aedes aegypti

20/05/2018 | 14h22min

» Meio Ambiente: Medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti


Comentários:


Voltar ao topo