No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


27/03/2018 | 09h28min

Polícia Civil e Conselho Tutelar concluem a Operação “Volta ao Lar”

Sete adolescentes com idades entre 13 e 17 anos que constavam desaparecidos foram localizados durante os dois dias da operação

Adolescentes foram encaminhados ao seus lares. Foto: Ieda BeltrãoAdolescentes foram encaminhados ao seus lares. Foto: Ieda Beltrão

Foi concluída nessa segunda-feira (26) a operação denominada “Volta ao Lar” desencadeada na última sexta-feira (23) pela Polícia Civil e Conselho Tutelar de Santiago. Sete adolescentes com idades entre 13 e 17 anos que constavam desaparecidos foram localizados durante os dois dias da operação.

 

Em alguns casos, os adolescentes já estavam em casa, porém os familiares não haviam informado a Polícia Civil que eles já haviam sido localizados.

 

O Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, que atuou junto ao Conselho Tutelar, orienta os autores de registros policiais de desaparecimentos que, em caso de localização do familiar, retornem à Delegacia e informem a Polícia Civil para que a ocorrência seja encerrada.

 

A operação “Volta ao Lar” ocorreu para marcar a Semana de Mobilização Nacional para Busca e Defesa da Criança Desaparecida.

 

 


Veja também:


17/01/2019 | 18h24min

» Clima: Forte chuva causa alagamentos em Santiago

17/01/2019 | 16h48min

» Educação: Vestibular de Verão 2ª edição, agora é Complementar

17/01/2019 | 15h45min

» Política: Bolsonaro rebate críticas ao decreto da posse de armas


Comentários:


Voltar ao topo