No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


31/07/2017 | 09h34min

Polícia Civil deflaga a operação Pulso Firme, que resulta em prisões e apreensões

As ações locais, contaram com a participação de cerca de 40 agentes da Polícia Civil e três delegados, além de 10 viaturas

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul deflagrou a Operação “Pulso Firme”, na última sexta-feira (28) visando combater o poder dos líderes das principais facções do Estado.

 

A Polícia Civil da 21ª Região Policial participou desta ação integrada, cumprindo treze ordens judiciais na cidade de Itaqui, sendo cinco mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão, relacionados ao tráfico de drogas.

 

Cinco homens foram presos preventivamente por crimes como Tráfico de Drogas e Coação de Testemunhas. Além das prisões, foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e crack, telefones celulares, equipamentos eletrônicos e três veículos.

 

As ações locais, contaram com a participação de cerca de 40 agentes da Polícia Civil e três delegados, além de 10 viaturas.

 

Na cidade de Itaqui, as ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Regional Charles Dias do Nascimento, pelo delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, Coordenador do Serviço de Inteligência Policial (SIPAC) da 21ª Delegacia de Polícia Regional e pela Delegada Titular da Delegacia de Itaqui, Elisandra Mattoso Batista.

 

Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Itaqui, onde aguardarão à disposição da Justiça.


Veja também:


18/04/2024 | 16h53min

» : Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

18/04/2024 | 16h51min

» : Governo lança Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

18/04/2024 | 16h45min

» : Análise aponta perfil dos óbitos por dengue no RS em 2024


Comentários:


Voltar ao topo