No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


16/03/2018 | 10h22min

Polícia Civil apreende grande quantia de maconha, recipientes com insumos para confecção de entorpecentes, arma de fogo e munições

Um homem de 49 anos, investigado pela polícia, foi preso

Polícia Civil apreende grande quantia de maconha, recipientes com insumos para confecção de entorpecentes, arma de fogo e munições e pés de maconha durante cumprimento de MBA.

 

Na tarde desta quinta-feira (15) a Polícia Civil de Itaqui, cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Judicial daquela Comarca, numa residência na Rua Vinte de Setembro, bairro Estação, ocasião em que o investigado, um homem de  49 anos, foi cientificado acerca do documento pertinente. Ao entrarem na residência, os agentes policiais sentiram forte odor de maconha no quarto. Questionado sobre a existência de drogas no interior do imóvel, o investigado confirmou e indicou o local onde as guardava.

 

Foi apreendida significativa quantia de maconha pronta para consumo e grande quantidade de insumos para a confecção da droga acondicionados em recipientes com líquido não identificado contendo sementes e folhas de maconha. Também foram apreendidos três pés de canabis sativa que eram cultivados pelo investigado em vasos; uma arma de fogo com registro vencido e munições calibre 32;  balança de precisão e celulares.

 

Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Polícia onde a autoridade policial Elisandra Mattoso Batista determinou a sua prisão em flagrante pelo delito de Tráfico de Entorpecentes previsto no art. 33, parágrafo 1, inciso II da Lei 11343/2006. O investigado possui antecedentes policiais por Tráfico de Entorpecentes, Disparo de arma de fogo, Danos e Ameaças.


Veja também:


18/04/2024 | 16h53min

» : Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

18/04/2024 | 16h51min

» : Governo lança Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

18/04/2024 | 16h45min

» : Análise aponta perfil dos óbitos por dengue no RS em 2024


Comentários:


Voltar ao topo