No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


05/01/2018 | 09h50min

Polícia Civil apreende cofre abandonado no 1º Lajeado contendo documentos e diversos objetos

Identificação do proprietário foi possível devido a localização de documentos no interior do equipamento

Na tarde da última quarta-feira (3) a equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago recebeu informação de que havia um cofre abandonado nas águas do 1º Lajeado, interior de município.

 

Os policiais constataram a veracidade da informação localizando o cofre na água visível de cima da ponte, Constataram também que possuía dois compartimentos, sendo que o inferior estava sem porta e o superior estava com a porta fechada, porém com sinais de que teriam tentado arrombá-la, pois estava bastante amassada.

 

Devido ao peso do objeto não foi possível removê-lo manualmente, razão pela qual foi acionado um caminhão guincho para retirá-lo da água. O cofre foi transportado até a Polícia Civil sendo acionado o Corpo de Bombeiros para efetuar a abertura da porta superior utilizando-se o equipamento denominado desencarcerador.

 

A  identificação do proprietário foi possível devido a localização de documentos no interior do cofre, bem como diversos objetos tais como chaves de veículos, cartões bancários, moedas e munições. O cofre foi fotografado na condição em que foi localizado, bem como filmada a abertura com os objetos em seu interior. 


Veja também:


22/05/2018 | 16h26min

» Política: Marcha dos Prefeitos em Brasília: saúde, educação e verbas federais na pauta do prefeito de Santiago

22/05/2018 | 15h11min

» Eleições 2018: Santiago já ultrapassa a 40 mil eleitores

22/05/2018 | 14h28min

» Saúde: Santiago ainda não atingiu a meta de vacinação da gripe


Comentários:


Voltar ao topo