No ar:

Ouvir!     

» Geral » Tráfico


15/01/2018 | 09h40min

Polícia Civil apreende cocaína e prende em flagrante jovem de Jaguari quando recebia a droga

Foto: Divulgação/Polícia CivilFoto: Divulgação/Polícia Civil

Na madrugada de sábado (13) a Polícia Civil de Santiago, através da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, efetuou a prisão de um jovem de 20 anos, no bairro Consolata de Jaguari e apreendeu uma porção de cocaína.

 

A prisão ocorreu após a Seção de Investigação receber uma denúncia de que o indivíduo iria receber certa quantidade de droga de um traficante para ser comercializada naquela cidade. O jovem é conhecido em Jaguari pela pratica de tráfico de entorpecentes, já sendo investigado pelos policiais da delegacia local.

 

De posse da informação e da identificação do suspeito, os policiais da Seção de Investigação de Santiago deslocaram-se para a cidade de Jaguari e passaram a monitorar o suspeito quando o avistaram saindo do bairro, a pé e indo em direção as proximidades do cemitério quando começou a procurar a droga no chão ao redor de uma árvore, ocasião em que foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado a DPPA de Santiago, onde a autoridade policial plantonista, delegado Charles Dias do Nascimento, que coordenou as diligências, determinou a lavratura do APF e o encaminhamento do acusado ao sistema penitenciário.

 


Veja também:


22/02/2019 | 17h04min

» Trânsito: Ponte do bairro Jardim ficará interrompida por uma semana

22/02/2019 | 16h49min

» Saúde: Teleoftalmo completará um ano de atividades em Santiago

22/02/2019 | 10h01min

» Turismo: Santiago, Jaguari e Nova Esperança querem desenvolver o turismo rural


Comentários:


Voltar ao topo