No ar:

Ouvir!     

» Geral » Região


16/05/2018 | 08h44min

Pedagoga pelotense destaca Curso de Cuidadores de Idosos realizado em Jaguari

Izabel Laguna realizou uma palestra aos participantes do curso sobre "Estimulação da Memória"

Izabel Laguna. Foto: DivulgaçãoIzabel Laguna. Foto: Divulgação

A pedagoga pelotense Izabel Laguna, que atua no Centro de Convivência da Universidade Católica de Pelotas, trabalhando com oficina da memória num grupo de aproximadamente 15 pessoas, destacou como maravilhosa a iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguari e da administração municipal, de realizar no município o Curso de Cuidadores de Idosos. Ela esteve no município nesta quinta-feira (10), onde realizou uma palestra aos participantes do curso sobre "Estimulação da Memória".


Izabel Laguna frisa que esta iniciativa de Jaguari deveria ser seguida por outras cidades. "Isso tinha que se estender para outros municípios", apontou. 

 

Conforme ela, é fundamental que nos preparemos, nos capacitemos para conviver com os idosos. De acordo com Izabel Laguna, esta preparação contribuirá para que não tenhamos maus tratos.

 

"Certamente não teremos maus tratos em idosos na nossa família, porque haverá alguém qualificado para cuidar dos nossos idosos", ressaltou a pedagoga pelotense.


Izabel Laguna, tem se destacado como palestrante e ministrante de cursos, sempre abordando a temática de bons cuidados que devemos ter no trato com idosos.

 

Foto – Pedagoga pelotense fala emocionada do curso promovido por Jaguari.


Veja também:


13/11/2018 | 17h21min

» Economia: Trabalhadores nascidos em novembro já começam a receber o PIS

13/11/2018 | 17h16min

» Pecuária: Segue até o dia 30 de novembro a campanha de vacinação contra a aftosa

13/11/2018 | 13h50min

» Gente: A Família Uberti tem um encontro neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo