No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Pecuária


20/02/2018 | 17h07min

Para onde irão os Novilhos? Seminário inicia nesta quarta

Ricardo Zambarda Vaz será um dos palestrantes; entre os assuntos estãosistemas intensivos de pecuária de corte

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

A 94ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio será realizada nesta quarta e quinta-feira, 21 e 22 aqui em Santiago com o tema: Para onde irão os novilhos?  Amanhã, a partir das 7 horas dia de campo na Fazenda Santa Marta e Agropecuária Jacarandá, de Andrea Souza Bonotto e Douglas Uberti  Rebelo e à tarde na Fazenda Harmonia e Agropecuária Monte Alegre, de Ana Lucia Ferreira e Outros  e Airton Machado Vargas, respectivamente.

 

No dia 22, no GSSGS,  seminário, com abertura oficial às 8h30min e em seguida a palestra -  Os necessários novilhos precoces – com  José Fernando Piva Lobato – UFRGS. Na sequência:  Forrageiras para recria e terminação de novilhos  de qualidade com  Danilo Menezes Santana e Jamir Luis Silva da Silva da Embrapa.

 

A partir das 13h30, o seminário recomeça com a palestra Suplementação em sistemas intensivos de pecuária de corte, palestrante - Ricardo Zambarda Vaz da UFPel; Novilhos de qualidade para diferentes mercados, a cargo de  Maurício Manduca Ferreira do Marfrig Group  e Precificação do gado gordo em função da qualidade, por Leonir Pascoal  da UFSM.

 

  O evento é promovido pela Farsul e Casa Rural, com realização do Senar e apoio  do Sindicato Rural de Santiago. Inscrições  no site www.casaruralrs.com.br  ou no Sindicato Rural.

 


Veja também:


18/12/2018 | 16h51min

» Trânsito: Abertura da rua Felipe Lopes é uma conquista para moradores do bairro Itu a arredores

18/12/2018 | 16h44min

» Educação: Divulgados os premiados no "Escola que faz, professor que acontece"

18/12/2018 | 16h40min

» Habitação: Em Santiago, projeto de 300 casas está pronto e só aguarda autorização para o início


Comentários:


Voltar ao topo