No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Violência


25/04/2018 | 10h14min

Pai é denunciado pela filha de 11 anos por maus tratos

Menina teria sido ameaçada até mesmo com uma arma. Na casa havia garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas por todos os cantos

Na última terça-feira (24) o Conselho Tutelar de São Francisco de Assis  foi acionado a comparecer em um estabelecimento de ensino no interior daquele município.

 

Uma menina de 11 anos de idade  chegou na escola chorando e pedindo ajuda, alegando que não voltaria mais para casa por sofrer constantes agressões por parte do próprio pai.

 

A vítima declarou que no dia anterior o seu pai lhe bateu com um revólver e lhe desferiu chutes pelo corpo e apontando a arma em sua direção ameaçou matá-la, caso fizesse alguma denuncia contra ele.

 

Os Conselheiros foram até a residência da vitima, onde localizaram os seus pais e constataram que a mãe está com depressão e confirmou as agressões são frequentes, mas não concordou em sair de casa.

 

O acusado nega as acusações. Os conselheiros tutelares relataram que a residência tem bebidas espalhadas por todos os cantos e o imóvel não possui banheiro, sendo que os moradores tomam banho em uma bacia na cozinha ou no quarto. A menina foi levada para a casa de uma irmã até que a Justiça se manifeste com relação a guarda.

 

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o pai e requer medidas protetivas de urgência. 


Veja também:


18/08/2018 | 20h51min

» Eleições 2018: Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres

18/08/2018 | 17h41min

» Agenda: Praça Moisés Viana será palco de ação social dos direitos da pessoa com deficiência

18/08/2018 | 15h11min

» Oportunidade: Prefeitura de Santiago: prazo para inscrições de estagiários é prorrogado


Comentários:


Voltar ao topo