No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


30/01/2018 | 09h43min

Pai de um motorista autuado por trafegar com veículo rebaixado, tenta interferir na liberação do automóvel

"Mas sempre se pode dar um jeitinho", teria dito o homem a um agente de trânsito, na tentativa de liberal o carro do filho

Em Santiago, no final da tarde da última segunda-feira (29) um agente da guarda municipal de trânsito de Santiago abordou em via publica, na Rua Barão do Ladário, centro, um veiculo, por estar com a suspensão rebaixada.

 

Enquanto o agente fazia a documentação referente ao recolhimento do automóvel, o pai do motorista chegou no local dirigindo um Fiat;Uno com logotipo de uma entidade autárquica e pediu que o comunicante liberasse o veículo, sendo que o comunicante disse que não havia como e que já havia feito a multa e demais procedimentos administrativos.

 

Segundo o comunicante, o pai do rapaz disse: "mas sempre se pode dar um jeitinho". O agente respondeu que não tinha jeitinho. O acusado se retirou, retornando em seguida dizendo que o comunicante estava cometendo abuso de autoridade.

 

O agente respondeu que estava apenas seguindo o que a lei determina e orientou o acusado que ingressasse com recurso administrativo.  O pai do motorista disse que iria aguardar o recebimento da multa para tomar as providências e se retirou do local.


Veja também:


21/05/2018 | 14h32min

» Serviço: Prazo para produtores aderirem ao Programa de Regularização Tributária Rural foi adiado mais uma vez

21/05/2018 | 14h08min

» Música: Conheça os vencedores do quinto Festival Estudantil da Canção, do Isaías

21/05/2018 | 14h02min

» Trânsito: Fazer o sinal antes de atravessar a faixa de pedestre pode ser obrigatório


Comentários:


Voltar ao topo