No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     

» Geral » Religião


28/12/2017 | 10h20min

Padres se despedem da paróquia Nossa Senhora da Conceição

Guilherme Schmidt de Lima e Fernando Varlei Pio da Rocha foram nomeados párocos

Padre Guilherme irá para Itaqui e Fernando para Uruguaiana.  Foto: Ieda BeltrãoPadre Guilherme irá para Itaqui e Fernando para Uruguaiana. Foto: Ieda Beltrão

Os padres, Guilherme Schmidt de Lima e Fernando Varlei Pio da Rocha se despedem hoje da paróquia Nossa Senhora da Conceição por terem sido  nomeados párocos.

 

O padre Guilherme assumirá como titular da paróquia São Patrício em Itaqui, onde estará trabalhando sozinho em treze comunidades, duas delas no interior.

 

Para ele as atividades são as mesmas, porém com responsabilidade maior na geração da vida pastoral, considerando um desafio.  Guilherme foi ordenado padre no dia 28 de dezembro de 2013 e no dia 31 de janeiro de 2014 veio trabalhar em Santiago, onde permaneceu por quatro anos.

 

Já o padre Fernando assumirá a paróquia São João, em Uruguaiana, onde será responsável por sete comunidades. Fernando foi ordenado padre no dia 29 de dezembro de 2007 e já trabalhou em Santiago por duas vezes.Hoje acontece a missa de despedida dos sacerdotes, a partir das 19h30min na igreja matriz, seguida de jantar no salão paroquial. 

 

A partir de janeiro assume como vigário paroquial  em Santiago, o padre Silvano de Aquino Mello, oriundo da paroquia de São Patrício, ele irá trabalhar junto com o titular da paroquia Nossa Senhora da Conceição, Alvano Tadeu Setembrino Freitas e o padre José Pozza.


Veja também:


23/01/2018 | 09h43min

» Denúncia: Em Mata, duas empresas são alvo de danos e tentativa de arrombamento

23/01/2018 | 09h41min

» Denúncia: Apenado provoca danos no interior do Presídio Estadual de Santiago

23/01/2018 | 09h28min

» Caso Inês: Assassino de empresária de Nova Esperança do Sul se entrega à polícia


Comentários:


Voltar ao topo