No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Tráfico


24/05/2017 | 10h50min

Pacote com grande quantidade de droga é apreendido em Santiago

Ação da Brigada Militar deteve três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos

Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar

Em Santiago, na manhã da terça, 23, o  setor de inteligência da Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia anônima que o motorista de um veiculo Fiat;Uno, de cor branca havia largado algum objeto nas margens da RS-377, próximo ao trevo de acesso ao bairro Missões (Rua João Aquino, próximo ao trevo que dá acesso ao Presídio)

 

Imediatamente foi montada uma campana nas proximidades sendo que por volta das 16h30min., foi visualizado um veiculo Fiat/Idea que parou no acostamento da rodovia e uma pessoa que estava no banco do carona desceu do carro e pegou um pacote que se encontrava embaixo de uma pedra.

 

Nesse momento o homem foi reconhecido pelos policiais e durante a abordagem o motorista do automóvel arrancou na tentativa de fuga, porém foi abordado por viaturas de apoio que já estava ciente da ação.

 

O veículo era conduzido por uma mulher e no interior havia também uma adolescente de 17 anos. O pacote apreendido continha grande quantidade de drogas como cocaína e crack, alem de uma balança de precisão.

 

A condutora do veículo e o carona receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde foram autuados pela autoridade policial por Tráfico de Entorpecentes e após foram recolhidos ao presídio local.

 


Veja também:


22/10/2017 | 15h29min

» Meio Ambiente: País ganha indicador para medir seu patrimônio natural

22/10/2017 | 15h24min

» Estado: Imóveis de propriedade do Estado vão a leilão em novembro

22/10/2017 | 15h07min

» Trânsito: Ciclista é atropelado por uma caminhonete durante ultrapassagem proibida


Comentários:


Voltar ao topo