No ar:
Campo e Lavoura - Rede Gaúcha Sat    05h00min às 06h00min

Ouvir!     

» Geral » Abigeato


07/08/2018 | 09h50min

Operação de busca e apreensão desencadeada pela Decrab, apreende armas e carnes clandestinas em Capão do Cipó

Operação ocorreu na manhã desta terça-feira; uma das armas apreendidas pode ter sido usada em latrocínio na cidade de Júlio de Castilhos

Apreensões nesta terça. Foto: Juliano NascimentoApreensões nesta terça. Foto: Juliano Nascimento

Na manhã nesta terça-feira (7) no interior de Capão do Cipó, agentes da delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) realizaram uma operação visando coibir os abigeados que estão ocorrendo naquela localidade e arredores da cidade. 

 

"Denúncias de carneadas foram feitas, surgiram nomes de alguns suspeitos, as investigações foram aprofundadas, resultando em  seis mandados de busca e apreensão", destacou o títular da Decrab, delegado Guilherme Milan Antunes.

 

Durante a operação de hoje, foram apreendidas três armas de fogo, munições, mais de 150 Kg de carne bovina de abate clandestino, instrumentos para o abate e uma motoserra. Não foi realizada nenhuma prisão, já que nenhum dos alvos estavam nas residências. 

 

A partir de agora a polícia vai continuar com as investigações para apurar realmente se houve a participação dos indivíduos supeitos na prática desses crimes. 

 

Milan também destacou que uma das espingardas apreendidas pode ter sido usada em crime de latrocínio, na cidade de Júlio de Castilhos.

 

 


Veja também:


21/09/2018 | 16h38min

» Imagens: A primavera é assim...linda! Confira as cenas em cores e transformações

21/09/2018 | 15h35min

» Turismo: Caderno sobre potencialidade turística da região será lançada em breve

21/09/2018 | 15h26min

» Trânsito: Responsabilidade é a palavra de ordem da Semana Nacional do Trânsito


Comentários:


Voltar ao topo