No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Trânsito


12/02/2017 | 13h47min

Onze mortos em menos de 24 horas no Rio Grande do Sul, em acidentes de trânsito

Colisão entre um Siena e uma Parati, deixou seis mortos na manhã deste domingo na BR-285

Grave acidente em São Luiz Gonzaga. Foto: Amanda Lima /Arquivo PessoalGrave acidente em São Luiz Gonzaga. Foto: Amanda Lima /Arquivo Pessoal

Em menos de 24 horas, dois acidentes de trânsito deixaram 11 mortos no Rio Grande do Sul. Um acidente foi na Metade Norte do Estado, próximo à fronteira da Argentina. O outro desastre foi na Metade Sul, em Pelotas. 

 

A colisão entre um Siena e uma Parati, deixou seis mortos na manhã deste domingo na BR-285, entre os municípios de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

 

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, cinco dos mortos eram ocupantes da Parati: o motorista, identificado como Fabiano Irassoque Brum, 33 anos; Gisele de Oliveira Correia, 29 anos; Fabiano Ariel Correia Brum, oito meses; Gilson Irassoque Brum, 44 anos; e Rosalina Alvaraz Charão, 46 anos. Eles eram de São Luiz Gonzaga. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória.

 

Já do Siena, com placas de Goioerê (PR), morreu o motorista, Vladinis Oliveira Miranda, 28 anos.Vladinis, morador de Santo Antônio das Missões, era veterinário e há poucas semanas tinha assumido posto como oficial do Exército. Era especialista em reprodução animal e filho de um conhecido fazendeiro da região, especializado em criação de ovinos. 

 

Dois sobreviventes foram atendidos no Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga. Valeria Correia da Rosa, de 13 anos, que estava na Parati, foi submetida a cirurgia devido a fraturas. Igor de Santis Moraes, 30 anos, que estava no Siena, teve ferimentos leves.

 

O outro acidente aconteceu nas proximidades de Pelotas, sábado de manhã. Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, com batidas secundárias em outros caminhões, deixou cinco mortos e dois feridos na BR-116, no sul do Estado. Os feridos foram resgatados das ferragens pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro de Pelotas.

 

GAÚCHA/ZERO HORA


Veja também:


21/08/2017 | 10h46min

» Educação: Um dia para refletir o trânsito em Santiago

20/08/2017 | 15h14min

» Saúde: Mobilização para vacinação de adolescentes começa nesta segunda-feira

20/08/2017 | 15h09min

» Serviço: Provas do concurso da Prefeitura serão na URI


Comentários:


Voltar ao topo