No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Trânsito


27/03/2017 | 14h25min

O trânsito, mais uma vez movimentou o atendimento da Brigada Militar em Santiago

Também nesse final de semana foram recolhidos dois veículos por perturbação da tranquilidade pública

O trânsito, mais uma vez movimentou o atendimento da Brigada Militar nesse fim de semana.  Ao todo foram registrados quatro acidente na área urbana da cidade. Entre eles, o que envolvem um carro e uma moto, no domingo, por volta das 18 horas, na Rua Sete de Setembro, resultando em lesões no condutor da moto e na caroneira. Em relação aos danos nos veículos houve acerto entre os proprietários.

 

Também nesse final de semana foram recolhidos dois veículos por perturbação da tranquilidade pública.  Eles trafegam com volume muito alto. Nas duas ocorrências, além do recolhimento dos veículos foram confeccionados os Termos Circunstanciados dos motoristas, os quais foram liberados após assumirem compromisso de comparecer em audiência no Fórum de Santiago.Ainda no trânsito dois condutores foram presos por dirigir sob influência de bebida alcóolica.

 

A Brigada Militar atendeu ainda, duas ocorrências de furto qualificado. Um veículo, no Bairro Monsenhor Assis teve o vidro quebrado e de seu interior furtado um aparelho de telefone celular.  Já no VIP Motel, um individuo  que se hospedou, furtou vários objetos do quarto, saindo sem pagar a conta.

 

Com as características, a partir de imagens das câmeras de segurança, policiais militares efetuaram buscas, abordando o acusado na BR 287, junto com os objetos furtados enrolados em uma fronha, incluindo outros do Motel Status. O rapaz, identificado pelas iniciais ELLZ, 40 anos de idade foi preso, levado até a DP e posteriormente, conduzido ao presidio estadual de Santiago.


Veja também:


22/04/2017 | 14h39min

» Economia: Última semana para condutores pagarem o IPVA 2017

22/04/2017 | 14h16min

» Direitos humanos: Corpos de nove trabalhadores rurais assassinados em Mato Grosso vão para perícia

22/04/2017 | 14h10min

» Cidadania: Campanha Baleia Rosa usa redes sociais para incentivar boas ações


Comentários:


Voltar ao topo