No ar:
Santiago Movimenta - Paulo Pinheiro    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


16/03/2018 | 09h57min

Novo prazo para complementação de inscrição no Fies encerra nesta sexta

Essa é a terceira vez que o MEC adia o prazo, que terminaria na quinta-feira passada (8)

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou novamente o prazo para os estudantes pré-selecionados na chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) complementarem sua inscrição no Fies Seleção. Os candidatos têm até esta sexta-feira (16) para fechar a contratação.

 

Até o momento, a pasta não divulgou balanço parcial dos candidatos que conseguiram concluir a inscrição. Essa é a terceira vez que o MEC adia o prazo, que terminaria na quinta-feira passada (8).

 

Segundo o MEC, a nova prorrogação do prazo busca foi necessária para garantir os interesses dos candidatos pré-selecionados em chamada única e que estiverem classificados em lista de espera.
A lista de pré-selecionados na chamada regular do Fies foi divulgada na noite de segunda-feira (5), e, desde então, candidatos relataram problemas para concluir a inscrição.

 

A prorrogação abrange as 80 mil vagas a juro zero, destinadas, neste primeiro semestre, aos estudantes que comprovarem renda per capital mensal familiar de até três salários mínimos. O período de divulgação dos resultados da pré-seleção da modalidade P-Fies começa no dia 16 de março.


Veja também:


19/10/2018 | 10h00min

» Segurança: Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago ganha novo endereço

19/10/2018 | 08h08min

» Homicídio: Adolescente de 14 anos mata a facadas outro jovem de 15, em São Francisco de Assis

19/10/2018 | 07h42min

» Tráfico: Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no bairro Itu em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo