No ar:

Ouvir!     

» Geral » Empresa


15/01/2018 | 15h34min

Nova Rede Vivo em São Francisco de Assis

Empreendimento gera cerca de 55 empregos diretos, em todos os setores da filial

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Dando continuidade ao processo de expansão da rede, a Rede Vivo Supermercados prepara-se para inaugurar sua primeira filial em São Francisco de Assis, na Região das Missões, sendo o 24º supermercado da rede nascida em Santa Maria.

 

Com área de vendas de 1100m² e 85 vagas de estacionamento, a Rede Vivo oferecerá ao público um supermercado amplo, moderno e confortável, com um mix de produtos com tudo que a família procura, entre padaria, açougue,  mercearia, higiene, bebidas, limpeza, pets e hortifrúti. Para isso, a Rede Vivo destaca a importância das parcerias com seus fornecedores, fundamentais para oferecer mais qualidade e economia a todos os clientes, nas campanhas e ações em ponto de venda.

 

Entre seus benefícios, o novo empreendimento também irá contribuir para a economia do município, gerando cerca de 55 empregos diretos, em todos os setores da filial.

 

Localizado na Av. 13 de Janeiro, 1606, uma região central da cidade e de fácil acesso para todos os assisenses, o novo supermercado reforça o ideal de conveniência da empresa, conhecida também pela qualidade e economia. Assim, a população ganha mais uma grande opção na hora de suas compras e também pode aproveitar os últimos meses da promoção Guri de Sorte, que vai sortear 3 Fiat Mobi e mais de 70 prêmios entre os clientes, além de diversas outras ações promocionais que serão realizadas ao longo do ano.

 

Com previsão de inauguração para o dia 18 de janeiro, a partir das 9h, a Rede Vivo espera a todos com muitas atrações e ofertas especiais para comemorar a abertura.


Veja também:


17/02/2018 | 23h00min

» Imprudência: Ultrapassagem forçada provoca acidente em Santiago

17/02/2018 | 15h41min

» Educação: Palestra de Eduardo Shinyashiki proporciona um belo começo de ano letivo

17/02/2018 | 15h21min

» Política: Decreto presidencial cria novas regras para utilização de carros oficiais


Comentários:


Voltar ao topo