No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cultura


12/04/2018 | 08h59min

Museu de Jaguari desenvolve projeto de valorização da cultura do índio

Objetivo do projeto é valorizar a cultura indígena, e destacar sua importância na formação do povo brasileiro

Secretária Heloísa vê de perto as atividades programadas no Museu Municipal. Foto: DivulgaçãoSecretária Heloísa vê de perto as atividades programadas no Museu Municipal. Foto: Divulgação

O Museu Municipal de Jaguari, localizado na esquina das Avenidas 7 de Setembro e Júlio de Castilhos, está desenvolvendo desde o dia 10 deste mês, o projeto “Índio: Nossa Terra, Nossa Gente”.

 

De acordo com a coordenadora do museu, professora Ione Neu Acosta, no período de 10 a 20 deste mês, serão realizados no local: exposições de trabalhos sobre os índios, objetos indígenas, exibição de filmes sobre os índios, bem como palestras sobre os índios da Tribo Caingangues.

 

Ione Acosta frisa que o objetivo do projeto é valorizar a cultura indígena, e destacar sua importância na formação do povo brasileiro.

 

Na tarde desta quarta-feira (11), a secretária de Turismo, Cultura e Desporto Heloísa Feliciani, esteve no Museu Municipal, onde juntamente com a coordenadora Ione Neu Acosta viu de perto as atividades que serão desenvolvidas no projeto “Índio: Nossa Terra, Nossa Gente”.

 

 


Veja também:


15/12/2018 | 17h24min

» Meio Ambiente: Meio Ambiente e moradores do Vila Rica pegam junto na revitalização do Parque da Lagoa

15/12/2018 | 17h16min

» Polícia: Homem condenado por estupro é preso em Nova Esperança do Sul

15/12/2018 | 17h14min

» Economia: Fazenda defende venda direta de etanol do produtor para os postos


Comentários:


Voltar ao topo