No ar:

Ouvir!     

» Geral » Violência


05/02/2018 | 09h39min

Mulher sofre tentativa de estupro em Itacurubi

Agressor é seu ex-companheiro, um homem de 47 anos

Uma mulher residente em Itacurubi comunicou à polícia que conviveu em união estável com um homem de 47 anos,  e que estão separados há aproximadamente 15 anos, porém ficaram amigos.

 

O ex-companheiro não costumava ir a sua residência. No entanto, na noite do último sábado (3) a comunicante estava nos fundos de casa quando de repente o ex-companheiro invadiu o pátio, exteriorizando sintomas de embriaguez e com comportamento agressivo e tentou agarrá-la e levá-la para o quarto  com o intuito de manter relações sexuais contra a sua vontade.

 

A vítima foi jogada a força na cama e o acusado tentava retirar as suas roupas. A vítima reagiu e conseguiu sair de casa e ir para a residência de seu filho e acionou a Brigada Militar (BM).

 

Segundo a vítima, essa foi a primeira vez o ex-companheiro teve este tipo de atitude. A vítima teve ferimentos no rosto e nos braços.

 

A comunicante manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, requerendo medidas protetivas a fim de preservar a sua integridade física. 


Veja também:


21/05/2018 | 14h32min

» Serviço: Prazo para produtores aderirem ao Programa de Regularização Tributária Rural foi adiado mais uma vez

21/05/2018 | 14h08min

» Música: Conheça os vencedores do quinto Festival Estudantil da Canção, do Isaías

21/05/2018 | 14h02min

» Trânsito: Fazer o sinal antes de atravessar a faixa de pedestre pode ser obrigatório


Comentários:


Voltar ao topo