No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Geral » Violência


20/02/2018 | 09h51min

Mulher é agredida e torturada pelo companheiro

Crime ocorreu em Nova Esperança do Sul. Vítima de 44 anos, foi ameaçada de morte e arrastada em chão de brita

Em Nova Esperança do Sul, uma mulher de 44 anos de idade residente na Rua Tereza Frizzo registrou na Delegacia de Polícia que na madrugada de domingo (18) foi agredida e torturada e por pouco não foi assassinada pelo seu companheiro de 53 anos, com o qual convivia havia oito meses.

 

Segundo relato à polícia, na madrugada do fato, a vítima e o agressor estavam numa festa na praça central daquela cidade e quando ela foi ao banheiro demorou na fila e ao retornar já encontrou o acusado bastante alterado e a mandou ir embora a pé.

 

O autor a seguiu de carro e ao chegar em casa passou a espancá-la. Segundo a vítima, foi agredida com socos no rosto e foi arrastada pelas britas. Além, de ter tentado lhe sufocar com fios do ventilador e do carregador do celular. Posterior, o autor pegou uma faca e disse que iria matá-la.

 

A mulher ressaltou que pulou uma janela do quarto e conseguiu fugir sendo novamente localizada pelo acusado e espancada. Quando o autor estava dormindo ela fugiu novamente e foi ao ambulatório municipal onde foi medicada.

 

A Brigada Militar (BM) foi acionada mas o autor não foi localizado. A vítima foi para a casa de sua filha, temendo pela sua integridade física e solicitou medidas protetivas de urgência.


Veja também:


19/09/2018 | 09h49min

» Meio Ambiente: Rio começa a multar comerciantes por uso de canudo de plástico

19/09/2018 | 09h25min

» Memória: Unesco estima em 10 anos prazo para restauração do Museu Nacional

19/09/2018 | 09h23min

» Loteria: Mega-Sena acumula e deve pagar prêmio de R$ 17 milhões nesta quinta


Comentários:


Voltar ao topo