No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


08/07/2018 | 16h21min

Motorista é preso por embriaguez em Santo Antônio das Missões

Condutor também não possuía carteira de habilitação

Foto: Polícia Rodoviária Federal/DivulgaçãoFoto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Abordagem foi realizada na BR 285 em virtude do veículo estar transitando com os faróis apagados e após ter realizado uma ultrapassagem em local proibido

 

No final da tarde do sábado (7) próximo às 17h15, a PRF abordou um Fiat/Palio, com placas de Pirapó, que deslocava pela BR 285, no sentido São Borja Santo Antônio das Missões, após ter verificado que o veículo deslocava com os faróis apagados, sendo que também realizou uma ultrapassagem em local proibido, em frente ao Parque de Exposições.

 

Durante a abordagem, verificou-se que o condutor, de 43 anos, natural da Bossoroca, além de não possuir habilitação, apresentava sinais de embriaguez. No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja e um copo servido com a bebida.

 

O condutor alegou que estava vindo da Vila Santa Rosa, interior da cidade, onde estava com algumas amigas, sendo submetido ao teste de etilômetro, com resultado 0,49mg/l, comprovando o estado de embriaguez do envolvido. Diante da situação, o mesmo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante pela embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança em três salários mínimos, equivalente a R$ 2862,00, a qual não foi paga pelo condutor, sendo encaminhado à casa prisional.

O condutor foi autuado, além da infração de embriaguez ao volante, por não possuir habilitação, por ter realizado ultrapassagem em local proibido, e por transitar com os faróis apagados, com valor total que ultrapassa R$ 6.000,00. O veículo foi liberado a outro condutor.


Veja também:


23/04/2019 | 17h34min

» Educação: MEC analisa programa de fomento ao ensino médio integral

23/04/2019 | 16h56min

» Obras: As ruas que serão pavimentadas em Santiago devem ser divulgadas em breve

23/04/2019 | 16h52min

» Meio Ambiente: Cidade Ativa no Bairro João Evangelista


Comentários:


Voltar ao topo