No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


26/03/2018 | 09h33min

Motorista foge em alta velocidade durante abordagem da polícia no centro da cidade

Condutor executou diversas manobras perigosas, mas acabou sendo identificado

Em Santiago, na madrugada de sábado (24) uma guarnição da Brigada Militar (BM) tentou abordar o veículo GM/Celta, placas INE-0247 que trafegava pela Rua Pinheiro Machado em frente a Praça Central.

 

O condutor não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. O motorista entrou pela Rua Getulio Vargas na contramão, entrando novamente a esquerda pela Rua Bento Gonçalves empreendendo fuga sempre em alta velocidade, até chegar a rua Treze de Maio onde novamente efetuou manobra, avançando a preferencial da Rua Bento Gonçalves e na Rua Pinheiro Machado entrou em um condomínio.

 

Ao perceber que a viatura havia entrado no interior do pátio do imóvel, o condutor abandonou o veiculo e entrou para o interior do prédio residencial, não sendo mais visualizado. Dentro do veículo foi localizada uma jovem de 20 anos e três latas de cerveja sendo duas vazias e uma contendo certa quantia da bebida.

 

Indagada sobre quem era o condutor do veículo, a jovem disse que seria o seu namorado, o qual foi devidamente identificado. Enquanto eram tomadas as providências administrativas com relação ao veículo, o portão eletrônico do prédio foi fechado, sendo necessária a intervenção de um morador que ofertou a abertura do portão, sendo então retirado o veículo e removido até  a Polícia Civil para providências e após recolhido ao depósito credenciado pelo Detran.


Veja também:


20/07/2018 | 15h48min

» Meio Ambiente: Lavagem dos contêineres será feita todo o mês

20/07/2018 | 15h40min

» Meio Ambiente/Pecuária: Sistema Silvipastoril volta a ser alternativa para o cultivo de materiais florestais

20/07/2018 | 15h33min

» Denúncia: Abandono de animais cresce em Santiago; adoção é incentivada


Comentários:


Voltar ao topo