No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Trânsito


25/04/2017 | 13h51min

Motorista embriagado causa acidente e se fere gravemente na BR 287

Acidente ocorrido em São Vicente do Sul envolve três veículos

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF

Na noite da segunda-feira, 24, aproximadamente às 22h40min, ocorreu um acidente de trânsito na BR 287, quilômetro 332, próximo ao trevo de São Vicente do Sul, envolvendo um Fiat Palio de Jaguari, uma carreta Volvo FH540 de São José do Cedro/SC e uma Ford F250 de Jaguari. 

 

Conforme informações e vestígios coletados pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local da ocorrência, o Fiat Palio, que era conduzido por um homem de 72 anos de São Vicente do Sul, se deslocava no sentido  São Vicente do Sul/Jaguari quando invadiu a pista contrária e colidiu na lateral esquerda da carreta Volvo, que deslocava-se em sentido contrário, vindo a rodar sobre a pista e parar em sua mão de direção.

 

Neste momento, foi colidido frontalmente pela F250 que seguia logo atrás, no mesmo sentido, e não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. Com o impacto, o Palio foi jogado para fora da pista, sendo que a carreta e a F250 ficaram imobilizados sobre a rodovia. 


O condutor do Palio foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de São Vicente do Sul com lesões graves. Os demais condutores nada sofreram. 


Após a liberação da pista os agentes da PRF se deslocaram para o Hospital para verificar a situação do condutor e efetuar o teste do etilômetro, já que o mesmo estava consciente, o que resultou em 0.41mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. 


Após a realização do teste, devido à gravidade dos ferimentos, o condutor foi removido para o Hospital Universitário de Santa Maria, sendo, então, efetuado somente registro simples de ocorrência na Delegacia de Polícia de Santiago, não sendo lavrado flagrante devido à condição do motorista, devendo ser instaurado processo por portaria pelo crime de embriaguez ao volante.

 

Os veículos foram removidos para depósito credenciado do Detran de São Vicente do Sul.


Veja também:


17/08/2017 | 10h21min

» Denúncia: Proprietário rural é alvejado por cinco disparos de arma de fogo em Unistalda

17/08/2017 | 10h16min

» Denúncia: Homem é flagrado abusando sexualmente de uma criança de três anos de idade no bairro Alto da Boa Vista.

17/08/2017 | 10h07min

» Semana da Pátria 2017: Chegada do Fogo Simbólico da Pátria vai acontecer no próximo 22 de agosto


Comentários:


Voltar ao topo