No ar:
Terra Nativa - Sérgio Ramos    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


16/01/2018 | 09h45min

Mãe é agredida pelo próprio filho ao questioná-lo sobre a procedência de um celular

Jovem tem apenas 16 anos e estava internado em uma clinica psiquiátrica

Por volta do meio-dia da última segunda (15) uma mulher residente na Vila Promorar em Jaguari foi agredida fisicamente por seu filho adolescente de 16 anos de idade.

 

O fato ocorreu quando a mãe foi até ao quarto chamar o seu filho para almoçar e viu um telefone celular carregando e, como o menor não possui telefone e nem dinheiro para adquirir, a mãe suspeitou que fosse de origem ilícita e indagou o seu filho sobre a procedência do aparelho, tendo o menor respondido que não lhe interessava saber.

 

A mãe conta que pegou o telefone, momento em que o adolescente investiu contra a sua pessoa causando escoriações no seio esquerdo. Após, o infrator saiu pela porta dos fundos arrancando a mesma das dobradiças. A mãe relatou que mantêm tudo chaveado em casa porque seu filho pratica furto de qualquer objeto.

 

O menor já foi internado numa clinica psiquiátrica, mas saiu no início do corrente mês e ela suspeita que esteja usando drogas novamente. A mãe declarou que não quer mais o filho dentro de casa em razão dos fatos narrados. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso para que sejam tomadas as providências cabíveis. 


Veja também:


19/04/2024 | 10h45min

» : PRF atende acidente com lesões graves em Santiago

19/04/2024 | 10h21min

» : Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

19/04/2024 | 09h52min

» : Repositor e auxiliar de despesa estão entre as vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo