No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


16/01/2018 | 09h45min

Mãe é agredida pelo próprio filho ao questioná-lo sobre a procedência de um celular

Jovem tem apenas 16 anos e estava internado em uma clinica psiquiátrica

Por volta do meio-dia da última segunda (15) uma mulher residente na Vila Promorar em Jaguari foi agredida fisicamente por seu filho adolescente de 16 anos de idade.

 

O fato ocorreu quando a mãe foi até ao quarto chamar o seu filho para almoçar e viu um telefone celular carregando e, como o menor não possui telefone e nem dinheiro para adquirir, a mãe suspeitou que fosse de origem ilícita e indagou o seu filho sobre a procedência do aparelho, tendo o menor respondido que não lhe interessava saber.

 

A mãe conta que pegou o telefone, momento em que o adolescente investiu contra a sua pessoa causando escoriações no seio esquerdo. Após, o infrator saiu pela porta dos fundos arrancando a mesma das dobradiças. A mãe relatou que mantêm tudo chaveado em casa porque seu filho pratica furto de qualquer objeto.

 

O menor já foi internado numa clinica psiquiátrica, mas saiu no início do corrente mês e ela suspeita que esteja usando drogas novamente. A mãe declarou que não quer mais o filho dentro de casa em razão dos fatos narrados. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso para que sejam tomadas as providências cabíveis. 


Veja também:


12/12/2018 | 13h00min

» Trânsito: Ônibus com estudantes em excursão escolar sofre acidente na BR 472

12/12/2018 | 09h59min

» Tráfico: Adolescente de 15 anos é apreendido com cocaína e balança de precisão

12/12/2018 | 09h19min

» Agenda: Uri Santiago: Pós-Graduação em Inovação e Metodologias Ativas


Comentários:


Voltar ao topo