No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


24/02/2017 | 09h12min

Mais uma vez a Polícia Civil estará presente no Carnaval de Jaguari

Em Santiago o plantão da DPPA, que funciona 24 horas, atenderá normalmente

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Mais uma vez a Polícia Civil estará presente no Carnaval de Jaguari, colaborando com a segurança dos foliões, já que é considerado um das festas mais movimentadas da região.

 

Um plantão policial composto por equipes de servidores de Jaguari e Santiago será instalado na Delegacia de Polícia daquela cidade durante as quatro noites do evento, sob a coordenação do delegado André Pastoriza e a da delegada Débora Durlo Poltosi.

 

Ocorrências policiais que porventura venham a acontecer durante as noites de carnaval serão registradas pelas equipes diretamente no órgão policial, bem como a lavratura de autos de prisões em flagrantes e outros fatos que necessitarem da intervenção da Polícia Civil, integrando-se aos demais órgãos de segurança presentes no local.

 

Em Santiago o plantão da DPPA que funciona 24 horas, atenderá normalmente eventuais ocorrências durante as noites de carnaval e as demais que diariamente são registradas pelo órgão. Nos demais municípios da região que também realizam o carnaval, as eventuais ocorrências serão atendidas pela Equipe Volante quando determinada pela autoridade policial.  


Veja também:


24/02/2018 | 13h41min

» Economia: Clientes do Banco do Brasil poderão usar Facebook para fazer transações bancárias

24/02/2018 | 13h39min

» Sustentabilidade: Uso da água e desigualdade na oferta precisam ser discutidas, diz especialista

24/02/2018 | 12h40min

» Meio Ambiente: Famílias se sustentam com a reciclagem do lixo em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo