No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


11/04/2018 | 09h08min

Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado na Polícia Civil de Santiago

Uma menina de 13 anos de idade, sofreu abuso sexual em São Leopoldo

Uma menina de 13 anos de idade, acompanhada de sua mãe relatou no plantão da Polícia Civil de Santiago que no início do mês de janeiro do corrente ano, foi abusada sexualmente pelo companheiro de sua tia de 42 anos de idade, em São Leopoldo.

 

Segundo ela, os abusos aconteciam logo após sua tia sair para o trabalho pela parte da manhã. O acusado ia até o quarto onde a vitima ficava dormindo com as primas e a levava para o quarto do casal onde a fazia deitar na cama retirava suas roupas e mantinha relação sexual. O fato se repetiu por duas vezes. Na primeira vez que foi estuprada, o acusado lhe deu um comprimido e disse que era para tomar e ficar quieta.

 

A menina ressaltou que dormia na casa de sua tia em razão de estar de férias escolares, pois no ano letivo residia com a avó paterna. Que nunca contou nada a ninguém por medo do acusado que ameaçava matar a vítima e sua família. No último final de semana contou para a sua mãe sobre os fatos. 

 

A irmã da vítima e uma prima também lhe contaram que o acusado já havia passado as mãos nas suas partes intimas. A menor está residindo atualmente com a sua mãe e declarou que a sua tia ainda teve conhecimento dos fatos narrados.


Veja também:


17/10/2018 | 13h32min

» Trânsito: "Irresponsável e inconsequente", diz prefeito de Santiago sobre motoristas que abusam da velocidade vias urbanas da cidade

17/10/2018 | 13h27min

» Serviço : Banco de Sangue do Hospital de Caridade de Santiago pede socorro

17/10/2018 | 13h17min

» Cultura: "Caio de Amores" reúne obras de 15 artistas na Estação do Conhecimento


Comentários:


Voltar ao topo