No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Geral » Brasileirão série B


10/09/2017 | 05h27min

Juventude quebra sequencia de vitórias do Inter

O técnico Guto Ferreira teve desfalques importantes para o duelo em Caxias do Sul

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Depois de chegar a uma sequência de seis vitórias consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional  foi superado. Em partida válida pela 23ª rodada, o Colorado enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi e acabou batido pelo placar de 2 a 1. Com o resultado deste sábado (09), o Inter cai para a vice-liderança da competição, porém, com vantagem de seis pontos sobre o quinto colocado.
 


Em função dos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Colorado teve uma pausa de 10 dias sem atuar em partidas oficiais. Neste meio tempo, foi realizado um jogo treino diante do Cruzeiro (vitória por 3 a 1) para manter o ritmo e dar rodagem a jogadores que não vêm sendo utilizados constantemente.


O técnico Guto Ferreira teve desfalques importantes para o duelo em Caxias do Sul: Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, D'Alessandro, com um edema na coxa, e Camilo, com uma lesão muscular, ficaram de fora. No lugar de Dourado, Charles ganhou mais uma oportunidade na equipe. Já na vaga do capitão colorado, Felipe Gutiérrez, que estava servindo a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ambos tiveram boa atuação e o meia chileno ainda marcou o seu primeiro gol com o manto alvirrubro.


"Onde for jogar também vou estar, sempre a te apoiar". Assim diz uma das músicas entoadas pelo torcedor colorado, que fez jus ao sentido dela. O espaço destinado aos visitantes no Alfredo Jaconi foi completamente tomado pela massa alvirrubra, com cerca 4 mil torcedores apoiando o time do início ao fim.


Veja também:


21/02/2018 | 11h18min

» Oportunidade: Tem vaga de cozinheira no Sine de Santiago

21/02/2018 | 10h21min

» Economia: Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

21/02/2018 | 08h58min

» Segurança: Santiago, São Borja e Itaqui tiveram a maior apreensão de drogas; 21ª DPRI/Santiago divulga dados estatísticos de 2017


Comentários:


Voltar ao topo