No ar:
Uma Luz Em Seu Caminho - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    06h45min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » TV


11/12/2017 | 15h17min

Juliana Paes desabafa após perder prêmio para Paolla Oliveira

“Doeu mesmo”, disse a interprete de "Bibi Perigosa"

Juliana ao lado dos colegas premiados. Foto: Divulgação/GloboJuliana ao lado dos colegas premiados. Foto: Divulgação/Globo

Juliana Paes desabafou após perder o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”. Em seu Instagram nesta segunda-feira (11), a atriz disse que não foi fácil perder a categoria após sua dedicação em interpretar Bibi Perigosa em “A Força do Querer” e criou um climão ao não mencionar a vencedora Paolla Oliveira nos agradecimentos.

 

A carioca de 38 anos afirmou que saiu de casa com o clima de “vai que é tua” e quando o prêmio foi dado para a companheira de novela, um sentimento de dor tomou conta dela. Até mesmo na premiação, todos esperavam que Paes fosse a vencedora com facilidade.

 

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?”, questionou.

 

“Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte…”, complementou.

 

 

 


Veja também:


21/05/2018 | 14h32min

» Serviço: Prazo para produtores aderirem ao Programa de Regularização Tributária Rural foi adiado mais uma vez

21/05/2018 | 14h08min

» Música: Conheça os vencedores do quinto Festival Estudantil da Canção, do Isaías

21/05/2018 | 14h02min

» Trânsito: Fazer o sinal antes de atravessar a faixa de pedestre pode ser obrigatório


Comentários:


Voltar ao topo