No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Segurança


27/09/2017 | 09h07min

Jovens assaltam funerária em São Francisco de Assis

Os delinquentes levaram dois computadores que estavam para descarte

Na madrugada da última segunda-feira (26) a  Brigada Militar (BM) de São Francisco de Assis  recebeu uma denuncia de que duas pessoas estavam correndo pela Rua Pinheiro Rocha em direção a antiga cooperativa.

 

Em diligências os suspeitos foram avistados na Esquina da Rua Franklin Bastos de Carvalho momento em que foram abordados e identificados, sendo que um deles é um adolescente de 16 anos, com só quais foram encontrados dois computadores aparentemente sem uso.

 

Questionados sobre a procedência dos equipamentos os suspeitos primeiramente disseram ter furtado de uma loja, mas após confessaram que haviam furtado da Funerária Angelus na Rua Bento Gonçalves. Durante a abordagem foi necessário o uso das técnicas policiais devido a tentativa de fuga e resistência da dupla.

 

O proprietário da funerária informou que os computadores estavam para descarte, uma vez que não funcionavam  estavam no segundo isso do prédio que está em obras, Não houve arrombamento do local. Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santiago para o registro do fato. 


Veja também:


18/10/2017 | 09h07min

» Violência: Apenada joga água quente numa colega de cela no Presídio Estadual de Santiago

17/10/2017 | 14h20min

» Habitação: Secretaria da Fazenda informa prazo para pedir ou renovar a isenção de IPTU

17/10/2017 | 13h25min

» Adminstração: Fim de ano: prefeito Tiago Gorski acredita que contas da prefeitura devam fechar sem problemas


Comentários:


Voltar ao topo