No ar:

Ouvir!     

» Geral » Tráfico


14/04/2017 | 09h18min

Jovem é preso por tráfico de drogas em ação da Polícia Civil e Brigada Militar de Santiago

Foram apreendidos na casa do rapaz de 18 anos, 43 gramas de maconha, celulares, uma faca, uma furadeira e um esmeril

Droga e objetos apreendidos. Fotos: Divulgação/Polícia Civil/Brigada MilitarDroga e objetos apreendidos. Fotos: Divulgação/Polícia Civil/Brigada Militar

Agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente) e a equipe de Investigação com apoio do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santiago cumpriram mandado de busca e apreensão numa residência que vinha sendo monitorada no bairro Vista Alegre. Foi preso Bruno dos Santos Vargas, 18 anos, por tráfico de entorpecentes.

 

O seu irmão adolescente de 14 anos foi apreendido por ato infracional. Quando da chegada dos policiais, o adolescente tentou esconder a droga existente na casa.

 

No local, foram apreendidos 43 gramas de maconha, celulares, uma faca, uma furadeira e um esmeril. O rapaz foi apresentado no plantão da Polícia Civil, tendo a autoridade policial plantonista, delegado Charles Dias do Nascimento, determinado a lavratura do APF e o encaminhamento do autor ao Presídio Estadual de Santiago. O adolescente foi autuado como menor infrator e liberado para sua mãe, a qual acompanhou o registro policial.

 

Numa outra ação policial na parte da tarde, a Equipe de Investigação da Polícia Civil retornou à residência dos irmãos investigados e apreendeu uma quantidade de 134g de maconha escondida em meio a galhos na frente da casa. Com as duas apreensões realizadas totalizou 177 gramas de maconha suficientes para produzir 300 porções da substância para venda. 

 


Veja também:


24/05/2018 | 16h52min

» Receita: Aprenda a preparar peito de frango recheado

24/05/2018 | 16h35min

» Solidariedade: Coopatrigo divulga mais uma edição do projeto "Rede Solidária"

24/05/2018 | 16h24min

» Saúde: Hospital de Caridade de Santiago está com a lotação máxima


Comentários:


Voltar ao topo