No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


10/08/2018 | 10h08min

Jovem não habilitado provoca acidente em Santo Antônio das Missões

Condutor de 19 anos colide com outro veículo durante ultrapassagem

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF

Na virada da noite desta quinta-feira (9) por volta das 23h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para deslocar ao km 594 da BR 285, próximo ao rio Pessegueiro, onde dois veículos haviam colidido.

 

No local, foi verificado que o condutor de uma caminhoneta GM S10, que deslocava em direção a São Luiz Gonzaga, perdeu o controle da direção enquanto realizava a ultrapassagem a um veículo VW/Voyage, sendo que acabou saindo da rodovia, colidindo na vegetação.


 
Com o impacto, o condutor da caminhoneta, um jovem de 19 anos, não habilitado, sofreu lesões graves, restando com fraturas em uma das pernas e clavícula, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de São Luiz Gonzaga. O outro condutor não sofreu lesões, conseguindo estacionar seu veículo no acostamento, sem grandes danos. Ambos os condutores residem em Santo Antônio das Missões.


Os veículos foram removidos, sendo que o jovem condutor da caminhoneta, além das infrações previstas, responderá pelo crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, assim como os responsáveis pelo veículo por terem autorizado um não habilitado a dirigir o veículo. A apuração destes fatos fica a cargo da Polícia Civil, onde foi comunicada a ocorrência.
 


Veja também:


18/09/2018 | 15h11min

» Educação: Projeto "Escola que Faz, professor que acontece" será defendido em congresso internacional

18/09/2018 | 15h07min

» Turismo: Porto-alegrenses ficam encantados com o Memorial da Poesia

18/09/2018 | 11h52min

» Saúde: Faltou pouco para Santiago atingir a meta de vacinação contra a polio e o sarampo


Comentários:


Voltar ao topo