No ar:

Ouvir!     

» Geral » Homicídio


20/08/2017 | 13h43min

Jovem de 26 anos, surta e mata a vó de 80 anos e fere o tio no bairro Vila Nova

Crime ocorreu na manhã deste domingo, em Santiago, num momento de surto de Wiler Vargas Pereira, que já está preso

Wiler foi preso em casa pela Brigada. Fotos: Éder Alves/Nova Pauta-Expresso/DivulgaçãoWiler foi preso em casa pela Brigada. Fotos: Éder Alves/Nova Pauta-Expresso/Divulgação

Na manhã deste domingo (20) em Santiago um jovem de 26 anos,  matou a vó de 80 anos e feriu o tio de 42 anos, usando uma faca.

 

O crime ocorreu no bairro Vila Nova ( Rua Zico Almeida), quando segundo informações da polícia, Wiler Vargas Pereira, surtou ao começar a falar sobre religião, foi até a cozinha, pegou uma  faca e partiu para cima de sua vó, Maria José Flores Vargas, desferindo vários golpes de faca. O tio, Severiano Flores Vargas ( que tem problemas mentais)  tentou intervir quando também foi atacado. Ele foi levado para o Hospital de Caridade de Santiago, onde passou por cirurgia. Seu estado é grave.

 

O assassino foi preso em seguida em sua casa no bairro Jardim dos Eucaliptos, pela Brigada Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia. O rapaz  já tem passagem pela polícia por envolvimento em briga. Hoje, durante depoimento, Wiler disse ter problemas mentais, e que não  lembrava de nada.

 

 

 


Veja também:


21/02/2018 | 11h18min

» Oportunidade: Tem vaga de cozinheira no Sine de Santiago

21/02/2018 | 10h21min

» Economia: Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

21/02/2018 | 08h58min

» Segurança: Santiago, São Borja e Itaqui tiveram a maior apreensão de drogas; 21ª DPRI/Santiago divulga dados estatísticos de 2017


Comentários:


Voltar ao topo