No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Apicultura


11/05/2017 | 10h01min

Jaguari sediará o projeto o Mel na Praça

Durante o evento, haverá exposição dos produtos produzidos pela Apicomel

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

 Jaguari estará sediando no dia 26 de maio, o projeto Mel na Praça. A informação é do secretário de Desenvolvimento Agropecuário Alexandre Nadalon. Conforme ele, o evento será realizado na Praça Osvaldo Aranha (Praça da Matriz), durante os períodos da manhã e tarde, com início previsto para as 8h30min. Durante o evento, haverá exposição dos produtos produzidos pela Apicomel, empresa situada no trevo de acesso à Jaguari.

 

Alexandre Nadalon destaca que a promoção é do APL Apicultura Vale do Jaguari, cujos integrantes estiveram reunidos com o prefeito Beto Turchiello (PMDB), para tratar a respeito da realização do evento em Jaguari.

 

O APL Apicultura Vale do Jaguari, sediado na URI Campus Santiago, partiu de uma demanda popular para dar apoio e fortalecimento a atividade apícola por meio de equipe técnica e de ações coletivas como o dia do mel na praça, promovendo a articulação, cooperação, capacitação e qualificação dos apicultores e das instituições que compõem o APL.

 

O dia do Mel na Praça acontecerá nos nove municípios do Vale do Jaguari e tem como principal objetivo divulgar, informar e promover a apicultura e os apicultores com suas técnicas e produtos.

 

 


Veja também:


21/11/2017 | 17h40min

» Voto que vale: Santiago é finalista de ação nacional de uso do sistema Conviva de gestão na Educação

21/11/2017 | 11h26min

» Economia: Santiago chega ao 1º lugar no Estado dentro do Programa de Integração Tributária

21/11/2017 | 09h46min

» Educação: Escola Lucas Araújo promove mostra cultural e arte


Comentários:


Voltar ao topo