No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Região


08/03/2018 | 09h19min

Jaguari sediará encontro comemorativo dos 10 anos do Corede

Evento acontecerá no dia 7 de abril, na Chácara Boa Vista da Família Dri, um dos pontos turístico do município

 Lucas Cattelan e Cristian Lencini na reunião do Corede. Foto: Divulgação Lucas Cattelan e Cristian Lencini na reunião do Corede. Foto: Divulgação

Em reunião realizada na manhã da última terça-feira (6), no CTG Querência do Pau Ferro em Unistalda e, contando com a presença do vice-prefeito de Jaguari Lucas Cattelan (MDB), e do secretário de Planejamento Cristian Lencini, os integrantes do Corede Vale do Jaguari definiram a data de realização do encontro comemorativo aos 10 anos de existência da entidade.

 

O evento acontecerá no dia 7 de abril próximo em Jaguari, ao meio-dia, na Chácara Boa Vista da Família Dri, um dos pontos turístico do município.

 

Na reunião do Corede em Unistalda ainda foram tratados assuntos referentes a: recuperação do ISS dos bancos para os municípios; elaboração do PDI do IFFar, tanto do campus de Jaguari como de São Vicente do Sul; e a criação ou não de um consórcio público regional.

 

Ao se manifestar na reunião, o vice-prefeito de Jaguari Lucas Cattelan, fez questão de colocar o município a disposição para sediar o encontro comemorativo dos 10 anos do Corede Vale do Jaguari.

 

Já com relação a criação ou não de um consórcio, Lucas destacou que hoje já existe o Consórcio Caminho das Origens e, que o importante era trabalhar por uma aproximação do Corede com esta entidade, buscando desenvolver ações como a elaboração de projetos e consequente conquista de recursos para os municípios da região, dentro da proposta de desenvolvimento regional.

 

A próxima reunião do Corede Vale do Jaguari está prevista para o dia 11 de abril próximo. O encontro acontecerá na cidade de Cacequi, ainda sem local e horário definido.

 


Veja também:


20/06/2018 | 16h28min

» Imigração Japonesa 110 anos: Museu Pedro Palmeiro resgata história da Família Kaneda

20/06/2018 | 15h56min

» Eleições 2018: Convocação de mesários está entre as atenções da 44ª Zona Eleitoral

20/06/2018 | 13h30min

» Polícia: Mais uma ocorrência de furto em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo